A Polícia Militar prendeu três pessoas nesta terça-feira (2) em Codó, após o furto de produtos de uma farmácia e a descoberta de drogas em uma residência no bairro São Francisco.
De acordo com as informações, o gerente da Farmácia Descontão, localizada na Rua 7 de Setembro, no centro da cidade, procurou a PM munido de imagens de câmeras de segurança que registraram o crime. O autor foi identificado como Eudson Marcos Mota dos Santos, de 31 anos, já conhecido da polícia.
Durante buscas, Eudson foi localizado na Avenida Primeiro de Maio e confessou o furto, relatando ter trocado os produtos por crack em um bar pertencente a Deusanira Alves de Sousa, de 47 anos, também conhecida da polícia por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas.
Os policiais realizaram cerco na residência de Deusanira, onde ela tentou se desfazer de entorpecentes, mas foi flagrada com porções de crack e cocaína. Além das drogas, foram apreendidos produtos furtados da farmácia, como um nebulizador e quatro latas de leite, além de aparelhos eletrônicos, celulares e grande quantidade de dinheiro trocado.
Durante a operação, Railson de Sousa e Silva, de 32 anos, filho de Deusanira, tentou impedir a ação policial, resistiu à abordagem e entrou em luta corporal com os militares, sendo contido e levado à delegacia com escoriações leves.
No total, foram apreendidos aproximadamente 25g de cocaína, 7g de crack, sementes aparentando ser de maconha, além de dinheiro em cédulas e moedas, celulares e aparelhos eletrônicos.
Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Codó para os devidos procedimentos legais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário