Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 24 de março de 2022

AÇÔES DA POLÍCIA CIVIL DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS, PRENDEM QUATRO PESSOAS EM BARRA DO CORDA

Na última quarta-feira(23), a Polícia Civil do Maranhão realizou duas ações distintas de repressão ao crime de tráfico de drogas na cidade de Barra do Corda. Como resultado do trabalho coordenado pela 15ª Delegacia Regional, quatro pessoas foram presas, sendo elas, três homens e uma mulher.

Na primeira ação policial, os investigadores cumpriam um mandado de busca e apreensão contra uma residência na cidade alvo de uma investigação por tráfico de drogas. Durante o cumprimento do mandado, foi encontrada quantia em dinheiro trocado, anotações indicativas de comercialização de drogas e algumas unidades de substâncias similares a crack e maconha. Uma mulher que se apresentou como responsável pelo local foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecente.

Ainda na quarta-feira, investigadores cumpriram três mandado de prisão por sentença definitiva contra três homens pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico. Os mandados de prisão foram expedidos pela 1ª Vara de Barra do Corda.

ASCOM-PCMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário