Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 24 de março de 2022

EM CENTRO DO GUILHERME, POLÍCIA CIVIL LOCALIZA E DESTRÓI PLANTAÇÃO DE MACONHA. DUAS PESSOAS FORAM PRESAS

Na manhã da última quarta-feira(23), a Polícia Civil do Maranhão realizou uma operação de repressão ao tráfico de drogas na Região do Gurupi. O alvo da ação policial, foi o Povoado da Nadir, em Centro do Guilherme, onde os investigadores localizaram e destruíram uma grande plantação de maconha e prenderam dois homens por tráfico de drogas.

Foto: Imagem do local alvo da ação policial

Além das plantas, foram encontrados, aproximadamente, 20kg de maconha já colhidos e prontos para o consumo e uma arma de fogo, de fabricação caseira. Em consultas ao sistema de segurança, ficou constatado que um dos presos possui dois mandados de prisão em aberto, ocasião em que foi dado o devido cumprimento.

Foto: Imagem do material apreendido na ação policial.

Os policiais civis recolheram amostras da plantação que devem ser encaminhadas para a realização de perícia. O restante das drogas foram  destruídas mediante incineração conforme determina a Lei de Drogas. Os presos após prestar mais esclarecimentos na delegacia, foram levados a uma unidade prisional da região. O trabalho policial foi realizado por investigadores da Polícia Civil de Governador Nunes Freire e Maracaçumé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário