Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

DOENTE MENTAL É MORTO DENTRO DE PRESÍDIO EM BACABAL

Segundo informações do delegado de Olho D’ água das Cunhãs como mostra o vídeo abaixo, Luís Fernando era apenas suspeito de furtar uma motocicleta e a única prova era tinham contra ele, era que algumas pessoas “teriam” visto o pobre rapaz empurrando a motocicleta em questão!

Por essa simples suspeita, Luis Fernando foi diretamente conduzido ao presídio de Bacabal e colocado diretamente com perigosos presos faccionados.

No vídeo enviado ao BLOG, mostra Luís Fernando, perambulando inocentemente com uma caixa de papelão na cabeça, pelas ruas da cidade em uma inocente brincadeira.

Segundo informações repassadas por populares, Luis Fernando não era do mundo do crime, era apenas um rapaz alegre e sofria de problemas mentais, além de não falar “coisas com coisas”!

Pedimos então as autoridades maranhenses, ao Ministério Público e Tribunal de Justiça que se manifestem sobre o caso, como também os casos dos presos mortos e torturados dentro da penitenciária regional de Timon, além do caso das servidoras técnicas em enfermagem que estão sofrendo assédio sexual dentro desta mesma penitenciaria!

                                                                   ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário