Publicidade

Publicidade

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Polícia prende seis pessoas e apreende armas de fogo, drogas e munições em município do Piauí


Foto: Reprodução

As polícias Civil e Militar prenderam seis pessoas e apreenderam armas de fogo, drogas e um carro furtado no litoral do Piauí durante a Operação Castelo Alto, realizada nesta terça-feira (25) no município de Piripiri, a 165 km de Teresina.

As prisões e as apreensões ocorreram durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em um imóvel na cidade que era utilizado como ponto de venda de drogas e esconderijo de autores de crimes como homicídio e tentativa de homicídio.

“VERIFICAMOS QUE A RESIDÊNCIA TINHA UM QUINTAL CONJUGADO ATRAVÉS DE UM PORTÃO COM OUTRA CASA. FOI CONFIGURADO AINDA OS CRIMES DE FURTO DE ENERGIA E TAMBÉM O ABATE IRREGULAR DE ANIMAIS NESSAS RESIDÊNCIAS. TÉCNICOS DA EMPRESA EQUATORIAL E DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA CONSTATARAM AS IRREGULARIDADES”, EXPLICOU O DELEGADO REGIONAL DE PIRIPIRI, JORGE TERCEIRO.

Na primeira residência foram presos dois homens por posse de arma de fogo, munições e drogas. Na segunda casa, foram presos dois casais e apreendidos uma arma de fogo, dinheiro, munições, uma balança de precisão e o carro com restrição de furto.

Um dos presos em flagrante possuía um mandado de prisão preventiva por duas tentativas de homicídio. Ele também é suspeito de ter cometido um homicídio em Piripiri. Já outro alvo da operação, que também foi preso, é apontado como um dos chefes do tráfico de drogas no litoral do Piauí.

Polícia Civil de Piripiri, no Piauí — Foto: Divulgação /PC-PI
Polícia Civil de Piripiri, no Piauí — Foto: Divulgação /PC-PI

De acordo com a Polícia Civil, o homem com mandado de prisão em aberto será transferido ao sistema prisional do estado. Os demais também serão após a comunicação e homologação do flagrante ao Poder Judiciário.

Fonte: G1 Pl

Nenhum comentário:

Postar um comentário