Publicidade

Publicidade

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

POR TRÁFICO DE DROGAS, HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL NO BAIRRO DA LIBERDADE


No bairro da Liberdade, em São Luís, a Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante na última segunda-feira(24), um homem pelo crime de tráfico de drogas. A prisão foi realizada por investigadores da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico(SENARC), tendo como base denúncias.

Após o recebimentos de informações precisas que apontavam um indivíduo comercializando entorpecentes em uma residência no bairro Liberdade, os policiais civis se deslocaram até o endereço, onde após uma breve observação do local, conseguiram visualizar o movimento intenso de pessoas na localidade, momento que realizaram o deslocamento e a abordagem. Após revista, foi encontrado um tablete de maconha, um pedaço de tablete cortado, porções de maconha embaladas para a comercialização, dinheiro e balança de precisão.

O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico, onde foi autuado pela prática do crime de tráfico de drogas. As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias do crime.

A SENARC comunica que denúncias podem ser encaminhadas no sigilo para o Whatsapp da superintendência através do número (98) 99163-4899.


ASCOM-PCMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário