Publicidade

Publicidade

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

FILHOS MATAM O PAI A PAULADAS PARA VINGAR MORTE DA MÃE


Goiânia – Um crime bárbaro, ocorrido entre essa segunda (24/1) e esta terça-feira (25/1), destruiu uma família em Caldas Novas, no sul goiano. Dois filhos, um de 26 e outro de 28 anos, são suspeitos de terem matado o próprio pai a pauladas, depois de suspeitarem que ele havia matado a esposa e, portanto, mãe deles. O corpo dela foi encontrado pela polícia na zona rural da cidade, próximo à ponte do Rio Pirapitinga.

O casal Edna Gonçalves dos Santos, de 47 anos, e Sendomar Lucindo de Oliveira, de 54, vivia uma relação conflituosa, nos últimos meses, o que já vinha deixando os filhos em alerta. Nessa segunda, após o sumiço repentino dos dois, a família ficou preocupada e procurou a delegacia de Caldas Novas para comunicar o desaparecimento de ambos. Todos já temiam pela segurança de Edna.
Os próprios filhos começaram a fazer buscas pela região. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), Bruno Gonçalves de Oliveira, 28, e Lucas Gonçalves de Oliveira, 26, localizaram o veículo do pai, na madrugada desta terça-feira (25/1), abandonado numa estrada rural, próxima à pista de aeromodelismo de Caldas Novas.
Os rapazes estranharam o fato e conduziram o veículo de volta até a residência dos pais. Eles chegaram à chácara onde o casal vivia por volta das 2h e encontraram o pai saindo do mato sem roupa, com marcas de agressão e bastante agitado. De acordo com a investigação, Sendomar estava agressivo e teria começado uma luta física com os filhos.

Tortura até a morte

Bruno e Lucas teriam conseguido conter o pai e o amarraram em uma árvore. Eles começaram a perguntar para ele sobre o paradeiro da mãe, enquanto o agrediam fisicamente com pauladas. Sendomar não teria respondido aos questionamentos dos filhos e foi torturado até a morte.

A polícia apurou que os filhos o mataram e teriam, em seguida, jogado óleo diesel sobre o corpo dele. Os rapazes, no entanto, não conseguiram incendiá-lo e fugiram, abandonando o corpo no local.
Ao iniciar as buscas e diligências sobre o caso, os agentes do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Caldas Novas encontram o corpo de Sendomar e, também, da esposa Edna.

G1
@portalntr

Nenhum comentário:

Postar um comentário