domingo, 4 de julho de 2021

Policial morre após comemorar aniversário em motel com 11 mulheres

Um policial civil, de 50 anos, passou a noite com 11 mulheres em um motel e acabou morrendo em São Bernardo do Campo/SP. A suspeita é que ele tenha sofrido um mal súbito.


Segundo a emissora, o agente estava no local para comemorar o aniversário de 50 anos nesta sexta-feira (02/07), entre 2h e 7h da manhã.

O homem alugou quatro suítes do motel para distribuir as mulheres entre os aposentos. Todas as suítes eram interligadas.

Segundo informações da polícia, as mulheres eram todas jovens e garotas de programa. Das 11, quatro mulheres entraram em contato com a gerência do motel diante da suspeita da morte do policial após notarem que ele estava frio.

Funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encontraram com ele uma cartela do Tadalafila, estimulante sexual. Na caixa, eles perceberam a falta de um comprimido, que pode ter sido ingerido pelo homem.

Uma investigação foi aberta para apurar o caso no 3º Distrito de Polícia Civil de São Bernardo do Campo. 

O homem estava na ativa e trabalhava em uma delegacia na Zona Sul de São Paulo. O agente estava separado da segunda mulher. com 180 graus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade