Publicidade

Publicidade

domingo, 4 de julho de 2021

Mulher e criança são vítimas de bala perdida no interior do Piauí

Foto: reprodução WhatsApp

Uma mulher de 33 anos e uma criança de sete anos foram vítimas de bala perdida na cidade de Piripiri, ao Norte do Piauí. Segundo o major Jairo Oliveira, comandante da Polícia Militar na cidade, eles saíram correndo em via pública durante tentativa de um homicídio a um vizinho que seria o alvo dos criminosos e também ficou ferido. 

"Foram matar um homem e já chegaram atirando em via pública. Esse homem, que era o alvo, saiu correndo e as pessoas que estavam próximas também. Os bandidos saíram atrás efetuando vários tiros que atingiram uma mulher e uma criança", explica o major. 

A mulher foi alvejada na perna. Já a criança- que não tem parentesco com as demais vítimas- foi atingida no glúteo. O alvo dos criminosos levou tiros nas costas e nas pernas. "Os três foram socorridos e estavam conscientes", reitera o comandante da PM. 

O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (02). A PM fez digilências na área e conseguiu prender dois dos suspeitos com uma arma. O major explica que o alvo dos criminosos não tem antecedentes criminais. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário