Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 30 de junho de 2021

Vereador Dr. José Mendes destaca necessidade da criação da Secretaria da Mulher e a volta do presidente Domingo Reis


Em entrevista na 13º Sessão Ordinária da Câmara de Codó, o vereador Dr. José Mendes destacou a Indicação de Nº 128/2021, de autoria da vereadora Leda Torres, que solicita ao Poder Executivo a criação de uma secretaria para políticas públicas da mulher.

“Nosso Estado e nosso município lamentavelmente têm números alarmantes com relação a violência, de qualquer natureza, contra as mulheres.  Esta problemática tem que ser combatida intensamente e a criação da Secretaria da Mulher seria um grande reforço para combater e conscientizar a população. Infelizmente a violência e até o Feminicídio são práticas que ainda persistem e precisam ser combatidas. É uma questão importantíssima para nossa sociedade. Parabéns a vereadora pela importante Indicação”, destacou o parlamentar.

O vereador ainda ressaltou a importância a volta do presidente da Câmara, vereador Domingos Reis, e falou sobre o projeto social:  Ação Solidária – Fazer o Bem, Faz bem, que tem o objetivo de ajudar a população que passa por dificuldades financeiras durante a pandemia. A idéia é ajudar voluntariamente com doações de cestas básicas a população mais carente de Codó durante os meses de isolamento social. Veja a entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário