Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 26 de maio de 2021

CRIME ELEITORAL: A MINHA CASA É 10 FOI O MAIOR ESTELIONATO ELEITORAL QUE CAXIAS JÁ VIVEU OU OUVIU FALAR


Durante o pequeno expediente da sessão de segunda-feira (24/05), o Ver. Daniel (PDT), abordou vários tópicos e  denunciou o maior crime eleitoral (estelionato) que um político já cometeu contra o povo de Caxias.

Daniel, relembrou de como o atual gestor no período eleitoral, usou o sonho de milhares caxienses para obter vantagens na urnas e, até  hoje nenhuma casa foi edificada, e é por isso que programa agora é chamado de “A mentira é 10”. A Tal Mentira é 10, fez caxienses enfrentarem filas, realizarem gastos com documentos, sonhar e criar expectativas de levarem dignidade à sua família com uma casa própria.

“O Prefeito além de praticar estelionato eleitoral, cometeu outros crimes contra os caxienses. Os milhões do carnaval, não foram gastos por causa da pandemia, deveriam ter sido investidos em prol da população que passa fome e muitas outras necessidades, o Prefeito não tem dó do povo, a tarifa social que é um projeto importante para os mais humildes que é de minha autoria, até agora o Prefeito não sancionou ou negou, isso prova que ele não se preocupa com os mais humildes, e sobre a geração de emprego e renda que é de suma importante para a cidade, até agora não se ouviu falar de nenhuma iniciativa por parte do gestor de Caxias”, afirmou o Ver. Daniel.


Assistam o vídeo do Fiscal do Povo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário