Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 26 de maio de 2021

Operação integrada entre os Batalhões de Pedreiras e Presidente Dutra apreende 02 motocicletas e efetua prisão de dois indivíduos por roubar moto na zona rural de Pedreiras


Na tarde desta terça-feira (25) uma moto Honda Titan EX foi roubada por dois elementos armados nas proximidades do povoado Telha, zona rural de Pedreiras - MA.

De posse dessa informação, o Comandante do 19º BPM, Tenente Coronel PM Miguel determinou a realização de barreiras policiais, contactando ainda com o Major Senílson, Comandante do 18º BPM, sediado na cidade de Presidente Dutra, para que esse determinasse o bloqueio e diligência policial na cidade de Santo Antônio dos Lopes. Diante da rapidez na comunicação e da consequente troca de informações, foi possível recuperar o veículo roubado e efetuar a prisão de um dos autores identificado como Lucas de Oliveira Silva, de 26 anos de idade, e a apreensão do outro autor, um adolescente de 17 anos, ambos estavam em um bar no município de Santo Antônio dos Lopes.

O Comando do 19º BPM agradece ainda a participação da população, pedindo que ajudem cada vez mais o trabalho da Polícia Militar, com a garantia da preservação e integridade da fonte, pois graças a uma foto da motocicleta tirada e enviada ao proprietário que confirmou se tratar do seu veículo.

A polícia pôde chegar em tempo real ao estabelecimento em epígrafe recuperar a moto roubada e efetuar a prisão dos autores e a apreensão do instrumento usado para a prática do roubo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário