domingo, 24 de janeiro de 2021

TRAGÉDIA: AVIÃO COM PRESIDENTE E JOGADORES DO PALMAS FUTEBOL E REGATAS CAI LOGO APÓS DECOLAR; 6 PESSOAS MORRERAM. VEJA.

 

Destroços do avião que transportava parte da equipe do Palmas Futebol Clube e caiu em Porto Nacional na manhã deste domingo (24) — Foto: Divulgação


Um avião com parte da equipe do Palmas Futebol e Regatas, time da Série D, caiu na manhã deste domingo (24), pouco após decolar, no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional (TO).

Quatro jogadores, o presidente da agremiação, Lucas Meira, de 32 anos, e o piloto da aeronave morreram.

Os atletas Machado. que morreram são Lucas Praxedes, de 23 anos; Guilherme Noé, de 28 anos; Ranule, de 27 anos e Marcus Molinari, de 23 anos. Piloto.

A equipe enfrentaria o Vila Nova pela Copa Verde em Goiânia. A partida estava programada para esta segunda-feira (25). O Vila Nova emitiu nota lamentando o acidente e informando que vai colaborar para o adiamento da partida. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou que o jogo está adiado e não tem nova data para acontecer.

A aeronave caiu perto da cabeceira de uma pista de pouso no distrito. Delegação ia para Goiânia enfrentar o Vila Nova pela Copa Verde. Foto: Rodrigo Noleto/Divulgação


O presidente do time, Lucas Meira, chegou a ser candidato a vice-prefeito de Palmas na chapa da vencedora das eleições Cinthia Ribeiro (PSDB). Mais ele acabou deixando a coligação alegando motivos pessoais. A prefeita emitiu nota lamentando o acidente e se solidarizando com as famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade