Publicidade

Publicidade

domingo, 24 de janeiro de 2021

Mulher mata idoso a facadas para se vingar de estupro na infância

Uma mulher de 22 anos assassinou um idoso de 78 anos com 13 facadas na tarde desta terça-feira (13) em Timóteo, no Rio Doce. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita disse que foi estuprada pelo homem quando era criança e que queria vingar o crime. 

Ainda de acordo com a polícia, a mulher disse que se armou com a faca e foi até a casa do idoso. Ela disse que o portão estava aberto, ela entrou e o idoso trocava de roupa quando foi atacado.

A mulher fugiu. Vizinhos do idoso estranharam a situação da mulher saindo da casa e o silêncio de Divino da Silva Braga e acionaram a Polícia Militar. A vítima foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os militares encontraram marcas de sangue em vários cômodos da casa indicando que houve luta corporal. 

A suspeita foi presa em casa. Ela confessou o crime e contou que foi abusada sexualmente pelo idoso quando criança e que isso lhe trouxe vários problemas psicológicos. Ela queria se vingar do homem e por isso cometeu o crime. 

A mãe da suspeita disse que ela teve uma filha recentemente, estava de resguardo e desde que ganhou a criança estava passando por uma série de problemas psicológicos. Ela tomava remédios controlados por causa de uma forte depressão que convivia há alguns anos. 

A mulher indicou onde tinha jogado a faca, em um lote vago, e a arma foi apreendida pela polícia e levada à Delegacia de Polícia Civil de Timóteo junto com a suspeita presa. A suspeita foi encaminhada para o sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário