Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Mulher morre eletrocutada ao esperar ônibus na Avenida Frei Serafim

Uma mulher morreu eletrocutada enquanto esperava um ônibus na Avenida Frei Serafim, no Centro de Teresina.  O acidente ocorreu por volta das 11h desta segunda-feira (30)  e o corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) apenas 15h.

A vitima foi identificada como Maria Lucélia Amarante da Silva, 35 anos. Segundo testemunhas, ela estava no Centro para fazer  exames e sofreu a descarga elétrica enquanto falava com a irmã ao telefone.

A guarda municipal Andressa Barbosa informou ao Cidadeverde.com  que ela estava ao lado da parada de ônibus, entre dois trailers, quando tocou em um aterramento e sofreu o choque. 

A área que fica em frente ao Centro de Ciências da Ufpi, ao lado do Hospital Getúlio Vargas, está isolada. Neste momento equipe da Equatorial está no local fazendo o desligamento de energia elétrica.

"Ela estava esperando ônibus e triscou no aterramento que fica entre os dois trailers e teve morte imediata", disse a guarda Andressa Barbosa.

A perícia foi acionada. Abalados, familiares da vítima também foram ao local. 

Ao ler a matéria no Cidadeverde.com, Rosa Maria Cardoso, 49 anos, ligou para o portal informando que ela e o marido sofreram descarga elétrica mês passado no mesmo local que a vítima morreu.

Ela conta que estava na parada de ônibus e foi até o trailer tirar uma cópia de uma chave. Ao encostar na lataria do estabelecimento levou uma descarga elétrica.

“Eu toquei o braço no trailer e levei um choque. Avisei para o rapaz e ele nem ligou. Disse que ele não era dono de lá”.

No mesmo mês, o marido de Rosa estava também na parada e ao pegar no trailer levou o choque que queimou o dedo.

“Ele me disse que tomou um choque que ficou sem respirar. Ele ficou com o dedo queimado e por um milagre está vivo”, disse Rosa lamentado a morte da Maria Lucélia. 

A Equatorial divulgou nota sobre o acidente: 

A Equatorial Piauí esclarece que, ao tomar conhecimento do episódio que resultou em óbito no final da manhã desta segunda-feira (30), na Avenida Frei Serafim, centro da capital, enviou uma equipe técnica em caráter de urgência para avaliar a rede de atendimento do cliente e não foram encontradas inconformidades na rede de distribuição que possam ter relação com o acidente.  As equipes não avaliaram as instalações internas do trailer envolvido pois o espaço encontrava-se fechado no momento.

A Equatorial informa que segue acompanhando o caso, e aguarda o resultado da perícia que está sendo realizada pelos órgãos competentes que investigam as causas do óbito.

Dia 05 de dezembro no Ciro da Caipirinha. *Com a banda Swing Beat

Noite Da Pulseira 💥


🔰 Dia 05 de dezembro no Ciro da Caipirinha. 

 Com a banda Swing Beat


❗Na entrada os homens receberam uma pulseira e já às mulheres tem a missão de conseguir as pulseiras no final a mulher que tiver o maior número de pulseira ganha 500,00 reais. 

( sendo: 400 em dinheiro e 100 em consumação)

Ingressos antecipados no Ciro da Caipirinha 🍹

#CIRODACAIPIRINHA 

A melhor do Maranhão 🍹

Caminhonete Passa por cima de veículo em São Luís

Uma caminhonete passou por cima de um veículo de passeio nesse final de semana em frente a um condomínio situado no bairro Calhau, em São Luís.

A cena de violência no trânsito aconteceu logo após uma batida envolvendo os dois veículos. No vídeo, que está circulando pelas redes sociais, é possível observar que o motorista da caminhonete avança o carro para cima do outro automóvel e segue pela Avenida dos Holandeses, na capital, como se nada tivesse acontecido.


Caminhonete passa por cima de veículo em São Luís — Foto: Reprodução/TV Mirante

HOJE O BANCO DO BRADESCO NÃO TINHA NENHUM CAIXA FUNCIONANDO E A CAIXA ECONÔMICA APENAS UM CAIXA E COM UMA ENORME FILA EM CODÓ

No vídeo se percebe que não há nenhum caixa eletrônico funcionando dentro do banco do Bradesco em Codó. Todos os caixa zerado de notas e as pessoas a todo o momento procurando a agência. Nenhum tinha dinheiro neste domingo 29 de Novembro.

Já a caixa econômica federal tinha apenas um caixa funcionando durante o dia e a fila se tornou longa para fazer saques, as 8:00 horas da noite tinha muita gente na única fila e o caixa saia do ar toda hora e voltava novamente.

Amanhã segunda feira quem já deveria ter tirado seus dinheiro vão ter que enfrentar filas nas agências e vão aglomerar por falta de planejamento das gerências de cada um desses bancos em Codó

Vereador Pastor Max destaca grande sucesso da edição 2020 da Marcha para Jesus em Codó

No ultimo sábado, dia 28 de novembro, foi realizada mais uma edição da Marcha para Jesus de Codó, reunindo as igrejas evangélicas do município. Na oportunidade, o vereador Pastor Max esteve presente no evento e destacou os desafios do ano de 2020 e o grande crescimento da comunidade evangélica em Codó.

“Este ano foi um ano bem complicado, de grandes desafios. O mundo foi surpreendido com uma pandemia muito letal e também foi um ano eleitoral difícil e disputado. No entanto, não poderíamos deixar de apoiar e realizar a nossa tradicional Marcha para Jesus, evento em que as famílias e a comunidade evangélica se reúnem para agradecer tantas graças e louvar a Deus pela superação de todos os desafios de nossas vidas”, comentou o parlamentar.

A nova edição da Marcha para Jesus foi considerada um grande sucesso de público para a organização, formada pelo Conselho de Pastores e as Unidades Evangélicas do Município. A concentração aconteceu no retorno do Zuza, percorrendo a Avenida Santos Dumont, Av. Augusto Teixeira, e culminando num palco montado em frente a Secretaria Municipal de Educação, onde foi realizado um grande culto de louvor e gratidão a Deus, com palavra ministrada pelo Pastor Flávio e a apresentação musicais das Igrejas.

Reeleito com expressiva votação para a legislatura 2021-2024, o vereador Pastor Max é membro do Conselho de Pastores e falou sobre a importância de se apoiar todos os eventos do calendário oficial da comunidade evangélica, como a Marcha Para Jesus e a celebração do Dia do Evangélico.

“Estamos muito felizes em poder apoiar e realizar junto ao Conselho de Pastores e a todos os irmãos das diversas igrejas evangélicas do município mais uma edição da Marcha para Jesus. Foi um ano difícil, mas não poderíamos deixar de nos unirmos, marchar pela cidade, profetizar e orar todos. Todos juntos, pastores, igrejas, orando pelas famílias de Codó. Esse ano o Conselho de Pastores decidiu por realizar a Marcha sem o apoio público, contando com a mobilização e união de todos os irmãos e irmãs das diversas congregações”, finalizou Pastor Max.

UTI NA BERLINDA – Conselho Municipal de Saúde quer presença até de promotor de Justiça em reunião desta quarta-feira

Na próxima quarta-feira, 9h9dha manhã, no prédio da Câmara Municipal de Codó, ocorrerá mais uma reunião do Conselho Municipal de Saúde.

Numa mensagem enviada ao blog do Maylson reis. um conselheiro, que não identificou-se, alertou para a importância desta reunião e sugeriu a participação do atual secretário de Saúde, do próximo (do governo de Dr. ZÉ FRANCISCO) e até  do promotor de Justiça da área da saúde.

“Espero que o sec de saúde e o diretores do hgm e a equipe de transição do novo governo esteja presente na reunião do Conselho de Saúde de quarta-feira pois temos muitos assuntos importantíssimos sobre a saúde de Codó também. Muito importante a presença do promotor. Também.

Reunião do Conselho de saúde será quarta feira na Câmara de vereadores as 9 horas da manhã”, escreveu o conselheiro.

UTI NA BERLINDA

Uma das preocupações atuais do Conselho é com a UTI após 31/12/2020.

Por enquanto ela está sendo bancada pelo governo de Flávio Dino que será oposição à Dr. Zé Francisco.

Como não há garantia de recurso Federal para pagar as despesas, os conselheiros já estão quase certos do fechamento dos 10 leitos conseguidos por Francisco Nagib.

domingo, 29 de novembro de 2020

IGNORÂNCIA EM GONÇALVES DIAS: HOMEM É FLAGRADO DESTRUINDO O PATRIMÔNIO PÚBLICO

 

Existe um ditado popular que diz: “A IGNORÂNCIA É A MÃE DE TODAS AS MISÉRIAS”. Essa frase pode ser empregada a um homem morador de Gonçalves Dias que praticou um ato de vandalismo esta semana na cidade. Segundo relatos feitos ao BLOG DO MAYLSON REIS, um homem identificado por Ivan do Comércio, destruiu a pauladas um reservatório de água que fica localizado no Bairro Novo  Gonçalves Dias e que serve para abastecer as residências em outros pontos da cidade.

O QUE LEVOU ELE A FAZER ESSE ATO DE VANDALISMO

Relatos feitos ao BLOG DO MAYLSON REIS, dão conta de que quando o caminhão pipa vai buscar água no reservatório, uma pequena quantidade de água fica escorrendo em direção ao seu comércio, porém, nada que possa atrapalhar ou causar qualquer prejuízo ao comércio dele. Diante disso, ele pegou uma pedaço de pau e quebrou os registros do reservatório impedindo que o carro pipa pudesse continuar abastecendo no local e atender a centenas de pessoas que necessitam da água do referido reservatório.

POPULAÇÃO REVOLTADA COM O COMERCIANTE

Os moradores da cidade de Gonçalves Dias estão indignados com a atitude do comerciante. Inclusive muitas pessoas já estão fazendo uma campanha nas redes sociais pedindo que os moradores da cidade deixem de comprar no comércio dele. O BLOG DO MAYLSON REIS  está à disposição do comerciante Ivan, caso ele queira se pronunciar sobre esta postagem.

VIOLÊNCIA- Idoso de 63 anos estupra a própria nora e acaba preso

A Polícia Civil do Maranhao – Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, prendeu em flagrante delito, A.J.A.M., 63 anos, pelo crime de estupro.

A operação policial foi realizada hoje, 25/11/2020, por volta das 20h, no Povoado Guaracy, em Itapecuru Mirim, logo após a vitima( sua Nora), procurar a Polícia Civil, que, imediatamente, encaminhou a mesma para o hospital, restando o exame de conjunção carnal positivo quanto a presença de sêmen.

Ascom Polícia Civil

Polícias Militar e Civil prendem acusado de matar esposa em Barra do Corda MA

 

Por volta de 21h30 desta quinta-feira, 26 de novembro, as Polícia Militar e Civil prenderam o acusado do assassinato da jovem Isabel, ocorrido no último dia 21 de novembro na Vila Mariano II em Barra do Corda.

Dudu, como é conhecido, foi preso em uma casa dentro de um matagal, próximo ao Povoado Dois Irmãos, que fica entre Barra do Corda e Tuntum.


Desde que ocorreu o crime, a Polícia Militar começou os trabalhos para encontrar o suspeito. Foram várias ligações de pessoas tentando ajudar os policiais a encontrar o acusado.

Uma pessoa do Povoado Cajazeira-Br entrou em contado com a PM informando do paradeiro de Dudu. Dois agentes se deslocaram até o local, onde encontraram Dudu e efetuaram a prisão.

Na delegacia, o acusado disse que não cometeu o crime e, afirma ainda, que a mulher se matou.

Segundo o Comandante da PM, Major Héldio, Dudu é um velho conhecido no campo do crime, onde já praticou roubos de motos, celular e tantos outros objetos em Barra do Corda.

Abaixo, fotografia dos policiais que participaram da operação para prender Dudu;

Parabéns ao policiais que participaram desta operação. Apenas neste ano, quase 60 mulheres já foram assassinadas no Maranhão.

17° Batalhão da Policia Miliar realizou a segurança da Marcha pra Jesus em Codó

A Marcha para Jesus é um evento anual que ocorre em diversas cidades do Brasil, reunindo fiéis de várias denominações que vão marchando nas ruas das cidades manifestando sua fé.
Em Codó, o evento ocorreu no sábado, 28 de novembro de 2020, com a participação de várias pessoas e foi organizado pelo Conselho de Pastores de Codó (CPC).
A Polícia Militar esteve presente durante a caminhada proporcionando segurança aos presentes. No percurso foram realizadas algumas paradas, uma delas foi em frente ao 17º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, onde foi feita uma oração pedindo a proteção a Polícia Militar.

*17º BPM, sua segurança é nossa missão!*
⚠️☎️ DISQUE DENÚNCIA: 98857-2397

Ex-prefeita ‘ostentação’ de Bom Jardim é novamente condenada à prisão

 

Foi publicada nesta terça-feira (24) a decisão judicial que condena a ex-prefeita de Bom Jardim Lidiane Leite da Silva a sete anos de reclusão, além de multa, por fraude em licitações e crime de responsabilidade, referente à apropriação de rendas públicas de contratos fraudados, conduta descrita no Decreto-Lei nº 201/67. A pena inicialmente deverá ser cumprida em regime semiaberto.

Humberto Dantas dos Santos (conhecido como Beto Rocha) também foi condenado no mesmo processo a oito anos e três meses de reclusão e multa de 194 dias-multa, cada dia-multa no valor de dois salários mínimos vigente ao tempo do fato. A pena deve ser cumprida inicialmente em regime fechado.

Foram condenados, ainda, os empresários Lindoracy Bezerra Costa e Jonas da Silva Araújo, a quatro anos e três meses de reclusão em regime semiaberto e 54 dias-multa, cada qual no valor de um salário mínimo vigente ao tempo do fato.

Também condenado no processo, por conduta inserida no Decreto-Lei nº 201/67, o empresário José Raimundo dos Santos, esposo de Lindoracy Costa, teve sua pena de dois anos de reclusão convertida em prestação pecuniária no valor de 30 salários mínimos para entidade pública ou privada com destinação social, a ser indicada pelo juiz da execução, além da limitação de fim de semana. Esta pena consiste na obrigação de permanecer, aos sábados e domingos, por cinco horas diárias, em casa de albergado ou outro estabelecimento adequado a critério do juízo da execução, durante o tempo da punição imposta (dois anos).

“A materialidade delitiva, que comprova a união de desígnios dos réus, encontra-se nas planilhas obtidas a partir do processo que decretou o afastamento do sigilo bancário e fiscal deles, demonstrando a intensa e ilegal movimentação bancária entre as contas do Município e dos referidos acusados, o que infirma qualquer alegação deles de que não teriam nenhuma relação entre si e que não teriam responsabilidades pelas fraudes e desvios realizados”, argumenta o titular da Promotoria de Bom Jardim.

Licitações Fraudadas

Segundo a denúncia da Promotoria de Justiça de Bom Jardim, as licitações fraudadas, que tinham o objetivo de contratar merenda escolar para as escolas municipais de Bom Jardim. O pregão Presencial n° 37/2013 teve o valor contratado de R$ 670.476,40, em prol da empresa de Lindoracy Bezerra Costa, propriedade da ré de mesmo nome. Já o Pregão Presencial n° 27/2014, com valor de R$ 1.094.662,80, teve como vencedor a empresa J. Da S. Araújo Comércio, do réu Jonas da Silva Araújo.

Testemunhas

De acordo com as testemunhas ouvidas durante as investigações, o material objeto do contrato nunca foi distribuído para as escolas municipais, ou foi feito de forma insuficiente. Servidor do Ministério Público e membro do Conselho Tutelar de Bom Jardim afirmaram que, durante inspeções nas unidades de ensino, foi observado que era comum as crianças serem dispensadas mais cedo para casa devido à falta da merenda escolar.

Ex-pregoeiro do município, Marcos Fae Ferreira declarou que os vencedores de todas as licitações do Município de Bom Jardim eram escolhidos por Beto Rocha e que os documentos dos processos licitatórios já eram entregues prontos para ele assinar. Por ter colaborado com as investigações, Marcos Fae recebeu o perdão judicial.

O ex-pregoeiro de Bom Jardim afirmou, ainda, que Beto lhe disse que quem ganharia a licitação para o fornecimento de merenda escolar era a empresa de Lindoracy, acrescentando que, no período em que o processo licitatório foi publicado, não havia comissão de licitação formada.

Os Acusados

Na denúncia do Ministério Público, foram especificadas as participações de cada réu no esquema criminoso.

Humberto Dantas – era o “prefeito de fato” do Município, conforme os depoimentos testemunhais, sendo ele o responsável por escolher os servidores do setor de licitação e de determinar o nome de quem seria a empresa vencedora dos certames;

Lidiane Leite – era a prefeita do Município à época dos fatos, tendo conhecimento de todas as irregularidades cometidas na referida licitação, inclusive assinando os documentos necessários para transparecer a legalidade dos certames e agindo de forma a impedir qualquer tipo de fiscalização por parte de terceiros, conforme depoimentos de testemunhas;

Lindoracy Bezerra Costa e Jonas Da Silva Araújo – eram os proprietários das empresas ganhadoras dos certames mencionados. Tinham total conhecimento de que tais licitações foram realizadas ilegalmente, em desrespeito às regras constantes na Lei de Licitações. Tinham contato direto com Humberto Dantas, desde a licitação fraudulenta para saírem vencedores, até a forma encontrada para dispersar o dinheiro desviado.

José Raimundo Dos Santos – Após a empresa de sua esposa ter vencido a licitação pelo Pregão Presencial n° 37/2013, ele ficou responsável por realizar transferências, diretamente para a conta-corrente de Humberto Dantas, dos valores irregularmente recebidos pela empresa Lindoracy Costa pelos serviços oriundos do referido contrato.

Eudes Hidráulica e manutenção é possível contratar O Serviço de Manutenção Mecânica Industrial

Na Eudes Hidráulica e manutenção é possível contratar o serviço de manutenção mecânica industrial, a empresa com 20 anos de tradição no setor dispõe de uma excelente equipe técnica para prestação de serviços.


De âmbito nacional oferece também o serviço de manutenção de repotenciamento de sistemas hidrostáticos de betoneiras, bombas e motores. Comercializa vários tipos de equipamentos pesados.


Localizada Rua: Santos Dumont, SN, Av. Santos Dumont, MA 026, KM 10 - Codó-Ma possui clientes de diferentes áreas, concreteiras, construtoras, caminhões betoneira, retroescavadeira, Patrol, máquinas pesadas e construtoras de terraplanagem e asfalto, moto niveladora, Pá carregadeira, Escavadeiras Hidráulica, Retinhas, Rolos, Vidro Acabador de asfalto,  empresas de máquinas e equipamentos Pesados.


Fones: (98) 98455-6180 / (99) 984956814


Estamos Aguardando Por Você.

Vereador Paulo Victor dá voz de prisão a falso policial no Bairro de Fátima

 

Caso foi registrado nesta manhã de votação

Um homem se passando por policial estava tentando revistar e recolher a documentação de um veículo no Bairro de Fátima. O vereador reeleito Paulo Victor percebeu a ação e deu voz de prisão ao suspeito.

O parlamentar acionou a Polícia Militar, que constatou que o homem não era policial. O suspeito foi conduzido à sede da Polícia Federal por suspeita de crime eleitoral.

O delegado da Polícia Federal Rodrigo Correa, responsável pela coordenação dos trabalhos das eleições municipais da PF, disse que o caso não configura crime eleitoral e deve ser encaminhado à Policia Civil.

“A Polícia Militar trouxe essa situação para a Polícia Federal, mas após análise do caso verificou-se que não havia um crime eleitoral envolvido. Então, a situação vai ser repassada novamente à Polícia Militar no plantão da Polícia Civil, que decidirá qual procedimento será adotado”, destacou o delegado da PF.

“Um cidadão estava se passando por policial e abordou um carro que, supostamente, estaria com dinheiro para a compra de voto. Só que isso não foi constatado. Como não se trata de uma ocorrência de crime eleitoral, vamos ter que nos deslocar para o Plantão do Anjo da Guarda para a presentar o cidadão que abordou o veículo e se passava por policial”, informou o tenente Clodoaldo, do 9º Batalhão da Polícia Militar.

Na gravação abaixo é possível ver o momento da abordagem do vereador ao falso policial, que negou ter recolhido a documentação do veículo. “Tu não tem poder pra isso. Você recolheu. Você vai preso”, enfatizou o vereador Paulo Victor.

CLIQUE E VEJA:

Jovem espera há 21 dias por cirurgia ortopédica no HGM de CODÓ

SOFRIMENTO CONTINUA NO HGM – Há 21 DIAS JOVEM ESPERA POR CIRURGIA. NESTE DOMINGO ÀS 10H51MIN, ELE ME ESCREVEU:

“Tem como vc me ajudar estou aqui no hospital já faz 21 dias hoje
Se vc pode vim aqui no hospital vê minha situação séria bom

Eu sou o rapaz lá do blog. O que quebrou a perna o fêmur

Eu to aqui no HGM já faz 21 dias esperando uma cirurgia que nunca acontece por que não tem o material e o direito não faz o podido do material, e nem me transferi pra outra cidade”

Grupo Particular De Segurança Privada Juntamente com Sarg. Denilson Faz Doações de cestas básicas para Familiares do 12

 



VEJA O VÍDEO 



Homens São presos no Codó novo pelo crime de tráfico de drogas

Durante a execução a operação Codó Segura no último Sábado (28), as equipes policiais realizavam abordagens nos bares da cidade, e durante a revistas pessoais encontraram substâncias entorpecentes semelhantes à crak sob posse de dois homens.


Os indivíduos estavam em um bar no bairro Codó Novo e escondiam o material em um recipiente. Foram apreendidas na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó sem lesões corporais.

TEXTO ENVIADO PELA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO 17ºBPM 

17º Batalhão de Polícia Militar apreende mais uma arma de fogo na cidade de Codó

A apreensão ocorreu na última Sexta-feira (27) quando quando a equipe da Força Tática 17° BPM Sob o Sarg. Denilson realizava rondas nas imediações do bairro São Pedro, em Codó.

No local, a equipe visualizou o indivíduo em atitude suspeita é ao ser realizada a abordagem foi encontrado uma arma de fogo tipo garrucha. 

O autor (C.M.M.S) foi apresentado na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil pelo crime de porte Ilegal de arma de fogo.

Texto Enviado Pela ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO 17° BPM

RONDA POLICIAL - "Cirilo" da Bela Vista é morto a tiros no José Castro em Caxias

 

O homicídio aconteceu por volta das 00.30 deste domingo (29) no bairro José Castro em Caxias (MA). Segundo informações da Polícia Civil de Caxias, a vitima foi identificada por Francimar de Sousa Ferreira de 20 anos, conhecido popularmente como Cirilo.
O homicídio aconteceu em frente uma residência na rua São José, no bairro José Castro, sendo a vítima assassinada por três disparos de arma de fogo revólver calibre 32 nas costas e seis perfurações por arma branca, na região do tórax, ombro, e abdômen.
Ainda segundo a Polícia Civil, a motivação foi uma rixa e ameaça da vítima em tirar a vida do autor. O corpo foi encaminhado para o IML de Caxias, e após procedimentos, será liberado nas primeiras horas de hoje. Fonte: Notícia do Maranhão

Vereador Paulo Victor dá voz de prisão a falso policial no Bairro de Fátima

 

Caso foi registrado nesta manhã de votação

Um homem se passando por policial estava tentando revistar e recolher a documentação de um veículo no Bairro de Fátima. O vereador reeleito Paulo Victor percebeu a ação e deu voz de prisão ao suspeito.

O parlamentar acionou a Polícia Militar, que constatou que o homem não era policial. O suspeito foi conduzido à sede da Polícia Federal por suspeita de crime eleitoral.

O delegado da Polícia Federal Rodrigo Correa, responsável pela coordenação dos trabalhos das eleições municipais da PF, disse que o caso não configura crime eleitoral e deve ser encaminhado à Policia Civil.

“A Polícia Militar trouxe essa situação para a Polícia Federal, mas após análise do caso verificou-se que não havia um crime eleitoral envolvido. Então, a situação vai ser repassada novamente à Polícia Militar no plantão da Polícia Civil, que decidirá qual procedimento será adotado”, destacou o delegado da PF.

“Um cidadão estava se passando por policial e abordou um carro que, supostamente, estaria com dinheiro para a compra de voto. Só que isso não foi constatado. Como não se trata de uma ocorrência de crime eleitoral, vamos ter que nos deslocar para o Plantão do Anjo da Guarda para a presentar o cidadão que abordou o veículo e se passava por policial”, informou o tenente Clodoaldo, do 9º Batalhão da Polícia Militar.

Na gravação abaixo é possível ver o momento da abordagem do vereador ao falso policial, que negou ter recolhido a documentação do veículo. “Tu não tem poder pra isso. Você recolheu. Você vai preso”, enfatizou o vereador Paulo Victor.

CLIQUE E VEJA:

Reclamação de falta de dinheiro no Bradesco de Codó neste domingo

Às 9h08min, deste domingo,  recebi esta reclamação contra o Bradesco em Codó:

“Um absurdo não tem dinheiro meu amigo acelio.Alguns tem nota de 10 reais e os outros é isso tem”, descreveu o cliente da agência

Desrespeito para com os clientes.

Precisou de Extintores Imediato fale com Rocha Extintores & Representações

 

ROCHA EXTINTORES E REPRESENTAÇÕES
AGORA FICOU MELHOR 

CONTATOS: (99) 99951-4151 \ 98129-7881



Construtora Branco e Oliveira continua ajudando você a realizar o sonho da casa própria com as melhores condições do mercado

A Construtora Branco e Oliveira continua ajudando você a realizar o sonho da casa própria com as melhores condições do mercado imobiliário da cidade. Nossa cliente Francimar Lima, é mais um felizarda com sua mais nova casa. Agora ele e toda a sua família terão um espaço aconchegante para melhor morar. 

“Quero agradecer a Construtora Branco e Oliveira por me ajudar a alcançar a realização desse sonho. As casas são de boa qualidade, atendendo todas as necessidades que uma família precisa pra morar bem”. Disse Francimar Lima.

Um bom negócio está sempre a sua espera na Construtora Branco e Oliveira, temos casas prontas, com dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e muito mais. 

Casas com zero de entrada, com parcelas mensais que cabem no seu bolso, e mais, todas as despesas de cartório são por nossa conta.

Então na hora de transformar em realidade o sonho da casa própria, escolha a construtora que conta com as melhores oportunidades

Visite – nos, na Rua Tiradentes, 1951, são Pedro, ou entre em contato pelo telefone 9 9953 7418.

Construtora Branco e Oliveira

Presente nas melhores da sua vida

Árvore morta no centro de CODÓ ameaça cair a qualquer momento

Uma professora nos enviou esta foto. A árvore morta, na opinião dela e eu também penso assim, pode cair a qualquer momento causando prejuízo a alguém.

Fica ao lado do Banco do Brasil, no centro de Codó.

PRF prende na BR 222 condutor embriagado que provocou dano a patrimônio público da União

Sábado, 28 de novembro do ano de 2020, por volta das 06h45, em serviço de ronda no trecho urbano da BR 222, em Açailândia/MA, uma equipe da PRF deparou-se com o veículo I/Toyota Hilux Cd, cor branca, colidindo contra o aparelho de monitoramento de tráfego, pertencente à União, localizado às margens da rodovia, no km 671, derrubando-o.

Os policiais, diante da situação, abordaram o veículo e perceberam que o condutor apresentava vestes desajustadas, vermelhidão nos olhos e fala arrastada. Dessa forma foi realizado teste de etilômetro no condutor, que acusou o teor de 0.77 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool – Embriaguez ao volante e dano qualificado.

A caminhonete Toyota Hilux foi liberada para colega de trabalho do autor.

Ocorrência encaminhada à Polícia Civil em Açailândia/MA.

Fonte: PRF

VIATURA DA POLÍCIA CIVIL CAPOTA E UMA PESSOA MORRE EM NOVA OLINDA DO MARANHÃO

 

Na tarde dessa sexta-feira (27), uma viatura da Polícia Civil do Maranhão capotou na BR-316, entre Nova Olinda e Santa Luzia do Paruá. Uma pessoa morreu.

A vítima era escrivão da Polícia Civil e se chamava Madson Henrique Smith e Silva, de 44 anos. Ele usava uma viatura da Delegacia de Homicídios, de São Luís.

A principal suspeita é de que o carro derrapou na pista molhada porque chovia na hora do acidente. Em nota, o Sindicado dos Policiais Civis do Maranhão (Sinpol) lamentou a morte de Madson.

“Com imenso pesar o SINPOL lamenta o falecimento do EPC Madson Henrique Smith e Silva, que atuou nos últimos anos na SHPP, na capital São Luís – MA. Madson exercia sua função desde janeiro de 1999. Profissional dedicado, exemplar que serviu com toda dedicação e empenho. E deixa grande legado”, diz a nota do sindicato.

sábado, 28 de novembro de 2020

ARMA ROUBADA DE GUARDA MUNICIPAL EM TIMBIRAS É RECUPERADA EM CAXIAS



A Polícia Civil recuperou, no final da tarde de quinta-feira (26), uma pistola calibre 380 em Caxias.

Conforme levantamentos da Delegacia de Combate ao Narcotráfico  (Denarc), a arma de fogo havia sido roubada de um guarda municipal no dia anterior (25) no município de Timbiras/MA.

Diligências complementares estão em curso para identificar os autores do roubo da arma que seriam residentes em Caxias.

Munique Pessoa Cantora Do Forró Estourada Dá uma Dica Para Falar Sobre Rocha Extintores Veja o Vídeo