Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Vereador Pastor Max destaca grande sucesso da edição 2020 da Marcha para Jesus em Codó

No ultimo sábado, dia 28 de novembro, foi realizada mais uma edição da Marcha para Jesus de Codó, reunindo as igrejas evangélicas do município. Na oportunidade, o vereador Pastor Max esteve presente no evento e destacou os desafios do ano de 2020 e o grande crescimento da comunidade evangélica em Codó.

“Este ano foi um ano bem complicado, de grandes desafios. O mundo foi surpreendido com uma pandemia muito letal e também foi um ano eleitoral difícil e disputado. No entanto, não poderíamos deixar de apoiar e realizar a nossa tradicional Marcha para Jesus, evento em que as famílias e a comunidade evangélica se reúnem para agradecer tantas graças e louvar a Deus pela superação de todos os desafios de nossas vidas”, comentou o parlamentar.

A nova edição da Marcha para Jesus foi considerada um grande sucesso de público para a organização, formada pelo Conselho de Pastores e as Unidades Evangélicas do Município. A concentração aconteceu no retorno do Zuza, percorrendo a Avenida Santos Dumont, Av. Augusto Teixeira, e culminando num palco montado em frente a Secretaria Municipal de Educação, onde foi realizado um grande culto de louvor e gratidão a Deus, com palavra ministrada pelo Pastor Flávio e a apresentação musicais das Igrejas.

Reeleito com expressiva votação para a legislatura 2021-2024, o vereador Pastor Max é membro do Conselho de Pastores e falou sobre a importância de se apoiar todos os eventos do calendário oficial da comunidade evangélica, como a Marcha Para Jesus e a celebração do Dia do Evangélico.

“Estamos muito felizes em poder apoiar e realizar junto ao Conselho de Pastores e a todos os irmãos das diversas igrejas evangélicas do município mais uma edição da Marcha para Jesus. Foi um ano difícil, mas não poderíamos deixar de nos unirmos, marchar pela cidade, profetizar e orar todos. Todos juntos, pastores, igrejas, orando pelas famílias de Codó. Esse ano o Conselho de Pastores decidiu por realizar a Marcha sem o apoio público, contando com a mobilização e união de todos os irmãos e irmãs das diversas congregações”, finalizou Pastor Max.

Nenhum comentário:

Postar um comentário