Publicidade

Publicidade

domingo, 29 de novembro de 2020

IGNORÂNCIA EM GONÇALVES DIAS: HOMEM É FLAGRADO DESTRUINDO O PATRIMÔNIO PÚBLICO

 

Existe um ditado popular que diz: “A IGNORÂNCIA É A MÃE DE TODAS AS MISÉRIAS”. Essa frase pode ser empregada a um homem morador de Gonçalves Dias que praticou um ato de vandalismo esta semana na cidade. Segundo relatos feitos ao BLOG DO MAYLSON REIS, um homem identificado por Ivan do Comércio, destruiu a pauladas um reservatório de água que fica localizado no Bairro Novo  Gonçalves Dias e que serve para abastecer as residências em outros pontos da cidade.

O QUE LEVOU ELE A FAZER ESSE ATO DE VANDALISMO

Relatos feitos ao BLOG DO MAYLSON REIS, dão conta de que quando o caminhão pipa vai buscar água no reservatório, uma pequena quantidade de água fica escorrendo em direção ao seu comércio, porém, nada que possa atrapalhar ou causar qualquer prejuízo ao comércio dele. Diante disso, ele pegou uma pedaço de pau e quebrou os registros do reservatório impedindo que o carro pipa pudesse continuar abastecendo no local e atender a centenas de pessoas que necessitam da água do referido reservatório.

POPULAÇÃO REVOLTADA COM O COMERCIANTE

Os moradores da cidade de Gonçalves Dias estão indignados com a atitude do comerciante. Inclusive muitas pessoas já estão fazendo uma campanha nas redes sociais pedindo que os moradores da cidade deixem de comprar no comércio dele. O BLOG DO MAYLSON REIS  está à disposição do comerciante Ivan, caso ele queira se pronunciar sobre esta postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário