Publicidade

Publicidade

domingo, 29 de novembro de 2020

Vereador Paulo Victor dá voz de prisão a falso policial no Bairro de Fátima

 

Caso foi registrado nesta manhã de votação

Um homem se passando por policial estava tentando revistar e recolher a documentação de um veículo no Bairro de Fátima. O vereador reeleito Paulo Victor percebeu a ação e deu voz de prisão ao suspeito.

O parlamentar acionou a Polícia Militar, que constatou que o homem não era policial. O suspeito foi conduzido à sede da Polícia Federal por suspeita de crime eleitoral.

O delegado da Polícia Federal Rodrigo Correa, responsável pela coordenação dos trabalhos das eleições municipais da PF, disse que o caso não configura crime eleitoral e deve ser encaminhado à Policia Civil.

“A Polícia Militar trouxe essa situação para a Polícia Federal, mas após análise do caso verificou-se que não havia um crime eleitoral envolvido. Então, a situação vai ser repassada novamente à Polícia Militar no plantão da Polícia Civil, que decidirá qual procedimento será adotado”, destacou o delegado da PF.

“Um cidadão estava se passando por policial e abordou um carro que, supostamente, estaria com dinheiro para a compra de voto. Só que isso não foi constatado. Como não se trata de uma ocorrência de crime eleitoral, vamos ter que nos deslocar para o Plantão do Anjo da Guarda para a presentar o cidadão que abordou o veículo e se passava por policial”, informou o tenente Clodoaldo, do 9º Batalhão da Polícia Militar.

Na gravação abaixo é possível ver o momento da abordagem do vereador ao falso policial, que negou ter recolhido a documentação do veículo. “Tu não tem poder pra isso. Você recolheu. Você vai preso”, enfatizou o vereador Paulo Victor.

CLIQUE E VEJA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário