Uma idosa de 70 anos foi vítima de uma grave ocorrência de violência sexual no fim da tarde dessa quinta-feira (05), no bairro Volta Redonda em Caxias-MA. O caso mobilizou moradores da região, a Guarda Municipal, o SAMU e a Polícia Civil.
De acordo com às informações do boletim de ocorrência, uma guarnição da Guarda Municipal realizava rondas quando foi acionada por populares, por telefone, relatando um possível estupro contra uma senhora idosa. A equipe se deslocou imediatamente até o endereço informado.
Ao chegar ao local, os agentes encontraram a vítima já sendo socorrida por moradores e o suspeito, um homem de 33 anos, contido no chão por populares. Segundo o relato da idosa às autoridades, o homem teria se aproximado de sua residência pedindo um copo de água. No momento em que ela entrou em casa, o suspeito teria invadido o imóvel e praticado agressões físicas e atos de violência sexual.
Ainda conforme o relato, a vítima reagiu e conseguiu pedir ajuda, chamando a atenção de pessoas que estavam na rua. Diante dos gritos, moradores entraram na residência, interromperam a ação e prestaram socorro à idosa. O suspeito acabou sendo agredido por populares antes da chegada da guarnição.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar atendimento médico à vítima quando ao suspeito. Após receberem os primeiros cuidados, ambos foram adotados as providências legais cabíveis.

Nenhum comentário:
Postar um comentário