Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2026

Policiais de folga prendem dupla com moto roubada e 259 pedras de Crack na BR-316

Ao saírem de folga e retornarem do serviço policial militar no 2º BPM-MA/Caxias, quando chegaram na entrada da cidade de Timon , nas margens da BR-316, os policiais do Esquadrão Águia identificados como Sgt Brener, Sgt Tarciane, Cb T. Alves, Sd Sousa, avistaram 02 indivíduos em uma motocicleta de placa LVI-0G64, modelo Yamaha/YBR125, cor preta, em denotada atitude suspeita.

Bote certeiro

Seguindo o tirocínio policial, os militares consultaram o veículo no aplicativo SINESP+ e verificaram que havia registro de roubo.
Os militares prontamente procederam com a abordagem aos dois indivíduos e, durante a busca pessoal, o garupa estava com um pacote contendo mais de 259 papelotes de substância análoga a crack.

Bravura

Os bravos policiais militares chamaram apoio da equipe de serviço ostensivo da cidade de Timon e os indivíduos foram conduzidos para a Central de Flagrante da cidade de Timon.

Condução

Foi necessário o uso de algemas em ambos, tendo em vista o risco iminente de fuga e para garantir a integridade física dos policiais e populares ao redor.

A motocicleta, droga e demais objetos foram apresentados na delegacia para procedimentos cabíveis.
Zé Pereira sem drogas

È importante ressaltar que essa grande quantidade de entorpecentes apreendida provávelmente teria foco para ser traficada durante o final de semana, visto que em Timon acontece o maior Zé Pereira do Leste Maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário