Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 29 de janeiro de 2026

HOMEM É ASSASSINADO

Um homem foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (29), por volta das 2h40, na Rua Pará, no bairro Vila Borges, em Poção de Pedras (MA). A vítima foi identificada como Elieudo de Oliveira, conhecido como “Jacaré”. A idade não foi informada.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada após uma ligação informando sobre um possível homicídio no local. Ao chegar à residência, os policiais confirmaram a ocorrência.

O proprietário do imóvel relatou que estava consumindo bebida alcoólica com a vítima, e em determinado momento, foi dormir, enquanto Elieudo permaneceu deitado em uma rede na sala. Segundo o relato, ele foi acordado pelo som de disparos, e ao ir até a sala, encontrou a vítima já sem vida.

No local do crime, foram encontrados um aparelho celular da marca Motorola e oito cápsulas de munição calibre .380.

A Polícia Militar acionou a ambulância para a remoção do corpo ao hospital municipal. O boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário