Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 27 de novembro de 2025

Suspeito de matar ex-companheira com golpe de facão é preso

Um homem foi preso nessa quarta-feira (26), em Pirapemas, a 188 km de São Luís, suspeito de matar a ex-companheira, identificada como Denilza Martins da Silva, de 28 anos.

Segundo a Polícia Civil, a mulher estava desaparecida havia três dias, desde o dia 24, quando teria ido beber com o suspeito às margens do Rio Itapecuru, na zona rural do município. Familiares e equipes policiais realizaram buscas, mas não conseguiram localizá-la. Na manhã desta quarta-feira, o corpo foi encontrado no Rio Itapecuru, na região do povoado Marajá.

Durante a condução à delegacia, o suspeito afirmou aos policiais que estava ingerindo bebida alcoólica com a vítima quando, segundo ele, ocorreu uma discussão. Ele relatou ter desferido um golpe de facão no pescoço da mulher, que caiu no rio após ser ferida.

A Polícia Civil informou que a vítima estava separada do suspeito havia cinco meses e possuía uma medida protetiva contra ele devido a agressões anteriores. O homem confessou o crime e foi encaminhado ao município de Itapecuru-Mirim, onde permanece preso.

Link Relacionada a esta matéria abaixo:

https://www.blogdomaylsonreis.com.br/2025/11/mulher-e-encontrada-morta-no-rio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário