A Força Tática da Polícia Militar de Codó recuperou, nesta quinta-feira (14), uma motocicleta que havia sido roubada na cidade de Coroatá e estava sendo desmontada para revenda de peças no bairro Mutirão.

De acordo com informações do Sargento Fontenelle, a equipe recebeu diversas denúncias sobre um possível desmanche de moto em uma residência. Ao verificar a situação, os policiais constataram a veracidade dos fatos, encontrando o veículo completamente desmontado e pronto para ter as peças comercializadas.
No local, também foram apreendidos uma máquina de solda, diversas chaves e peças pertencentes à motocicleta. A proprietária da casa foi conduzida à delegacia, enquanto seu esposo, apontado como envolvido no crime, não foi localizado.
O caso segue sob investigação para identificar outros possíveis envolvidos na prática criminosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário