Durante a busca domiciliar, os policiais encontraram aproximadamente 2 kg de maconha — parte já fracionada em pequenas porções —, além de tabletes maiores da mesma droga; pacotes de crack e porções de cocaína prontas para venda. Também foram apreendidos três balanças de precisão, rolos de plástico para embalar as substâncias, dois aparelhos celulares, uma máscara de palhaço e um rifle artesanal de calibre ainda a ser periciado.
Segundo a PM, Istefany afirmou que a droga não lhe pertencia e que apenas fazia o “bico” de guardar o material. Ela indicou como proprietário o suspeito conhecido como “Blayd”, preso na semana passada em operação semelhante. A equipe, então, aprofundou as diligências e localizou novos entorpecentes na casa da jovem.
Ao ser questionada, a suspeita tentou se eximir de responsabilidade, mas acabaram por ser constatados indícios de que ela actuava como distribuidora na região. Ela permanece detida na delegacia local, onde responderá por tráfico de drogas. A Polícia Civil dará sequência às investigações para identificar outros envolvidos na rede de distribuição.
Marcos Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário