Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 25 de junho de 2025

Polícia apreende drogas e armas de fogo

Nesta terça-feira (24), durante patrulhamento de rotina na região da baixada, a Polícia Militar de Trizidela do Vale apreendeu drogas e uma arma de fogo após abordagem a dois indivíduos em atitude suspeita. A dupla foi vista saindo de uma residência, e ao notar a presença da viatura, fugiu em direção ao matagal.

Apos algum tempo, os suspeitos retornaram ao local e foram surpreendidos pelos policiais, que questionam o motivo da fuga. Alegando que não havia nada de ilícito, eles permitiram a entrada da guarnição na casa de onde tinham saído. No imóvel, os PMs encontraram materiais usados para embalar e comercializar entorpecentes.

Dando continualidade à ocorrência, os policiais seguiram com os suspeitos até a área de mata por onde haviam fugido. No local, foi localizada uma quantidade maior de material semelhante ao crack, além de um revólver calibre .32, com munições intactas e deflagradas.

Os suspeitos, juntamente com os materiais apreendidos, foram conduzidos à Delegacia Regional para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário