Publicidade

Publicidade

terça-feira, 26 de julho de 2022

POLÍCIAIS DO 19°(BPM) CONTINUAM EFETUANDO A "OPERAÇÃO IMPACTO" NO COMBATE A CRIMINALIDADE


Policiais militares do 19°( BPM) de Pedreiras,, deflagraram nesse último final de semana a "Operação Impacto" que resultou saldos positivos com a recuperação de várias motos e a prisão de duas pessoas.

Segundo o comandante do 19° Batalhão,Ten.Cel.Aguiar essa ação será contínua e visa garantir mais segurança,pois viaturas estarão dia e noite com rondas ostensivas e que as abordagens continuam sendo efetuadas em pontos estratégicos de Pedreiras e Trizidela do Vale com que permita a revista,coibindo assim todo e qualquer tipo de crime,além de tirar de circulação armas que possa colocar em risco a vida das pessoas.

O Ten.Cel. Aguiar lembra ainda que a PM é uma parceira da sociedade e que também trabalha com a participação popular que possa dar informações verídicas acerca de qualquer ato suspeito.

Segundo o sub comandante,Major Araújo que também vem trabalhando afinco nessa operação a Polícia Militar, obteve grande êxito nas abordagens realizadas a veículos,cujo intuito desse trabalho contribuiu na recuperação de motocicletas roubadas,prisão de elementos que põe insegurança a sociedade,além de coíbirem a perturbação do sossego público e reduzir índices de crimes contra a vida e contra o patrimônio.

Em Trizidela do Vale a operação segue também sob comando do Cap.Fraga que tem desempenhado com sua equipe do 3° Pelotão um grande trabalho.

Com todo este trabalho que vem executado a PM tem demonstrado o compromisso com a sociedade e não tem dado trégua a bandidagem.







Nenhum comentário:

Postar um comentário