Publicidade

Publicidade

terça-feira, 26 de julho de 2022

Polícia de Timon apreende drogas e prende duas pessoas no Novo Tempo


A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) e Delegacia de Homicídios (DHPP), as duas de Timon,  no curso de investigações voltadas ao enfrentamento ao tráfico de drogas, apreendeu certa quantidade de “maconha”, “crack” e “cocaína” e prendeu em flagrante dois indivíduos.

As investigações se iniciaram na Denarc após o recebimento de informações sobre o tráfico de drogas no bairro Novo Tempo.
Na data de ontem, (25/07/2022), a equipe da Denarc em operação conjunta com a equipe da DHPP, realizou incursão no bairro citado acima, logrando êxito em apreender 08 (oito) invólucros contendo “cocaína”, 26 (vinte e seis) invólucros contendo “maconha” e 60 (sessenta) invólucros contendo “crack, já embalados e prontos para a comercialização.

Dois indivíduos foram presos na posse dos entorpecentes, e com eles foi encontrado certa quantidade de dinheiro e apetrechos utilizados no tráfico de drogas, como sacos plásticos e tesoura.
Diante disso, os 02 (dois) foram conduzidos à Central de Flagrantes de Timon e apresentada à Autoridade Policial plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário