Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 14 de julho de 2022

Ossada humana é encontrada em matagal na zona Leste de Teresina

Uma ossada humana foi encontrada na manhã desta quinta-feira (14), por volta das 8h30, em uma área de matagal no Loteamento Mirantes do Leste, no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina.

Segundo informações do comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, major Antônio Marcos, a ossada foi encontrada por um popular que fazia o rastreamento de uma motocicleta roubada na região.  

“Um cidadão estava fazendo o rastreamento de uma motocicleta roubada quando encontrou a ossada. De imediato ele ligou para o 190 e após a viatura chegar ao local foi constatado a veracidade do fato”, informou o comandante.

Ainda de acordo com o major Antônio Marcos, no local não foram encontrados documentos e não foi possível identificar a vítima.

“A guarnição isolou o local e não deu para identificar o sexo, só a perícia com exame detalhado vai dizer. Também não foram encontrados documentos, somente uma vestimenta”, acrescentou.  

Equipes da Polícia Civil e Perícia Criminal também foram acionadas e deverão investigar o caso e a causa da morte da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário