Publicidade

Publicidade

terça-feira, 5 de julho de 2022

Mostrando força, vereador Pastor Max participa e leva caravana para o evento "O Maranhão Não Pode Parar"


Mostrando força popular, o vereador Pastor Max participou e levou sua caravana para o evento "O Maranhão Não Pode Parar", que aconteceu no último sábado (02/07), no Espaço Cultural em Codó, onde a população codoense prestigiou e  acompanhou a comitiva do governador Carlos Brandão, o mesmo não pôde estar presente no evento, mas foi representado pelo pré-candidato a vice governador, Felipe Camarão, e pelo pré-candidato ao Senado, Flávio Dino. Estiveram presentes também no evento, a senadora Eliziane Gama, o jovem pré-candidato a deputado estadual, Pedro Neres, deputados, o prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco, vereadores, autoridades e lideranças políticas da região e todo Estado.

Felipe Camarão expressou a alegria deste momento: "Muito obrigado por essa tarde e noite linda, Timbiras e Codó. Com o ex-governador Flávio Dino, a senadora Eliziane Gama e um timaço de peso, a caravana do Maranhão não pode parar passou hoje por Timbiras e Codó e encontrou duas festas lindas, lotadas de pessoas que sabem que esse time aqui é o time que manterá o Maranhão no rumo certo. Faltam exatos 3 meses para a nossa vitória. E vamos vencer", declarou Felipe Camarão.

O vereador Pastor Max parabenizou o governador e todo seu grupo pelo sucesso desse ato político: “Parabenizamos ao nosso governador pelo sucesso da caravana "O Maranhão Não Pode Parar", a pré-candidatura do nosso futuro governador Carlos Brandão e seu vice Felipe Camarão, segue firme e forte, a grande aceitação do povo, agradecemos também aos amigos e admiradores do Pastor Max que estiveram presentes para abrilhantar e deixar essa festa mais bonita, e assim construindo e continuando, pois O Maranhão Não Pode Parar ”, disse o parlamentar.








Nenhum comentário:

Postar um comentário