Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 22 de junho de 2022

PRF prende casal que portava arma com numeração raspada

WhatsApp Image 2022-06-20 at 18.35.21.jpeg

No dia 21/06, por volta das 16 horas, uma equipe da PRF deu ordem de parada a um carro modelo VW/Fox no KM 07 da BR 381, no município de Atibaia/SP, a fim de fazer uma fiscalização de rotina.

A única ocupante do veículo, de 28 anos, alegou ter saído da capital paulista junto com o namorado a fim de entregar uma moto que ele havia vendido em Atibaia/SP, entretanto, a abordagem se deu 30 KM depois de Atibaia.

Diante disso, após a mulher transparecer bastante nervosismo e dizer que estava perdida, foi realizada uma busca minuciosa no interior do veículo. Nesse momento foi encontrado um um revólver Taurus calibre 38 carregado com 6 munições, pronto para uso e com numeração raspada.

Após diligências pela região, os policiais encontraram um motociclista 1 KM à frente parado às margens da rodovia. Ele alegou estar esperando sua namorada que seguia atrás dele pois eles entregariam a moto que havia acabado de vender e voltariam para São Paulo. Além disso, ele também confessou que levava uma arma ilegal escondida no veículo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao casal e a ocorrência foi encaminhada ao DP de Vargem/SP para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

FONTE: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário