Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 15 de junho de 2022

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE DOIS INDIVÍDUOS PELOS CRIMES DE TRÁFICO DE DROGAS, ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


A Polícia Civil do Estado do Maranhão, em operação realizada pelo Departamento de Combate ao Crime Organizado - DCCO/SEIC, deu cumprimento na tarde desta terça-feira (14/06/2022), a mandado de busca e apreensão domiciliar em residência situada no bairro Araçagi, na qual estava residindo indivíduo responsável pela distribuição de droga (crack) na cidade de São Luís.

No local foi encontrada grande quantidade em dinheiro, aproximadamente R$71.000,00 (setenta e um mil reais), além de várias anotações da contabilidade do tráfico de drogas.

Durante a busca foi identificado outro indivíduo que atuava em associação com o primeiro. O segundo elemento foi localizado em uma residência situada no bairro Paraíso das Flores, São José de Ribamar/MA (próximo ao shopping Pátio Norte).  Na ocasião foram apreendidas porções de crack, um revólver calibre .38 e uma pistola .380, além de diversas munições desses calibres.

Os dois indivíduos foram conduzidos para o DCCO/SEIC e foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Após as formalidades legais, os presos serão encaminhados ao Centro de Custódia Provisório, onde ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário