Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 15 de junho de 2022

PEDREIRAS | Polícia Civil prende dois indivíduos condenados a mais de 10 anos de prisão por assaltar supermercado no município de Bernardo do Mearim


Dois indivíduos foram presos em uma operação realizada pela 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil na manhã desta terça-feira (14), entre 09h e 11h no bairro do Diogo e Parque Henrique Oliveira, em Pedreiras - MA.

Segundo informações, Miqueias Ribeiro da Silva, de 24 anos de idade, e Welson Gomes da Silva Lima, de 26 anos, foram presos em cumprimento a Mandado de Prisão exarado pelo juízo de direito da comarca de  de Igarapé Grande - MA.

Os presos foram condenados por praticar um crime de assalto com utilização de arma de fogo, fato ocorrido há 04 anos no Supermercado Gabrielly, situado na avenida Manoel Matias, Município de Bernardo do Mearim - MA. 

Veja o vídeo abaixo:


A pena definitiva dos indivíduos ficou em 10(dez) anos e 07 (sete) meses de reclusão, além de multa de 60 (sessenta) dias-multa.

A equipe de captura tomou conhecimento do Mandado de Prisão expedido no dia 26/05/2022 e começou as diligências até lograr êxito na prisão.

Os conduzidos foram encaminhados para a Unidade Prisional Regional de Pedreiras, local onde estarão à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário