Publicidade

Publicidade

terça-feira, 14 de junho de 2022

Polícia Civil apreende quase 100kg de maconha na zona rural de Queimadas


A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), apreendeu na manhã desta terça-feira, 14 de junho, quase 100kg de maconha, na zona rural do município de Queimadas. A droga estava em um imóvel, em local de difícil acesso, e o proprietário do entorpecente foi preso em flagrante.

A investigação teve início há quatro meses, culminando com a captura do alvo no momento em que ele manuseava porções da droga e alguns maquinários encontrados no local. De acordo com o delegado Jorge Luís, o investigado confessou ser o dono do material apreendido.

“Diante das provas já colhidas e da própria situação de flagrante, ele não teve como negar. Foi mais um excelente trabalho realizado pela equipe de investigadores da DRE”, disse o delegado.

Além da droga, os policiais apreenderam três grandes prensas industriais, uma máquina forrageira utilizada para triturar a maconha, balanças de precisão e material plástico usado na embalagem de entorpecentes.

Na casa investigada pelos policiais não havia nenhum tipo de mobília. “Não tem características de moradia, e sim de uma espécie de ponto de manuseio e distribuição de entorpecentes”, explicou Jorge.

Uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) foi até o local realizar exames periciais no material apreendido. A droga e os demais objetos de apreensão foram levados à Central de Polícia Civil em Campina Grande, para os devidos procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário