Publicidade

Publicidade

terça-feira, 14 de junho de 2022

Idoso de 78 anos é preso suspeito de estuprar criança de 10 anos no Maranhão; vítima sofre de transtornos mentais


Nessa segunda-feira (13), foi preso um idoso, de 78 anos, suspeito de abusar sexualmente uma criança de 10 anos que, segundo a polícia, sofre de transtornos mentais. O crime aconteceu na cidade de Pinheiro, na baixada Maranhense.

Consta nas investigações, que o idoso praticava o crime de forma recorrente e, em uma dessas vezes, o suspeito foi flagrado pela avó da vítima. A polícia foi informada de que o idoso estava nu e segurava no braço da vítima.

O caso foi denunciado para a equipe da Delegacia Especial da Mulher de Pinheiro, a qual solicitou à Justiça o mandado de prisão. O pedido foi expedido pela 3ª Vara de Pinheiro.

O idoso foi preso, ouvido pela polícia e depois encaminhado para o presídio, onde está à disposição da Justiça.

Outros casos de abuso

Nesta terça-feira (14), um homem foi preso na cidade de Viana, também na região da Baixada, suspeito de estuprar a própria enteada, de 12 anos de idade. O homem foi preso durante a operação Acalento.

Em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís, a Polícia Civil do Estado, através da Delegacia Especial de São José de Ribamar, com apoio da Guarda Municipal, prendeu nesta terça u suspeito de estupro de vulnerável.

O homem, de 47 anos, foi preso em prenderam em flagrante, apontado como autor do abuso praticado contra uma adolescente de 14 anos. O crime aconteceu no bairro São Raimundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário