Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 15 de junho de 2022

Pedreiras: Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra uma mulher por estelionato

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, cumpriu mandado de prisão preventiva contra A. K. M. S, hoje, (15), exarado pela juíza de direito da 2ª Vara da Comarca de Pedreiras/MA. Em face da representada pela apuração da prática do ilícito previsto no art. 171, CP, tendo como investigações já realizadas a venda de um aparelho celular de marca IPhone, modelo 12 Pro Max, pelo valor de R$ 7.782,50 e não entregou o produto. Outra vítima registrou ocorrência de estelionato na mesma modalidade, cometido pela representada.

A equipe de captura tomou conhecimento do Mandado de Prisão expedido no dia 04/06/2022 e começou as diligências até lograr êxito na prisão.

Segundo o Delegado Regional de Polícia Civil de Pedreiras, Dr. Diego Maciel Ferreira, a representada foi localizada no bairro Engenho, na cidade de Pedreiras, foi respeitada todas as garantias constitucionais e dado o cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva.

A representada foi encaminhada para a Unidade Prisional Regional de Pedreiras, local onde estará à disposição da justiça.

Informações repassadas pela 14ª DRPC de Pedreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário