Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 15 de junho de 2022

Caminhão invade preferencial e mata jovem que estava em garupa de moto

 

Uma jovem de 20 anos, identificada como Graziele da Silva Soares, morreu após a colisão da moto em que ela estava com um caminhão no cruzamento das ruas Martins Napoleão e Serra Grande, no bairro Renascença II, na zona Sudeste de Teresina. 

De acordo com informações de testemunhas, Graziele estava na garupa da motocicleta, conduzida por Lucas da Silva Maia, 19 anos, quando um caminhão invadiu a preferencial em alta velocidade. 

“O caminhão vinha muito rápido e acertou a traseira da moto. A moça foi jogada no chão e o caminhão passou por cima e arrastou ela”, relatou Andréia Castro, operadora de caixa, ao Blog.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda tentaram reanimar a vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O condutor da moto foi socorrido e encaminhado, ferido e em estado de choque, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.

A equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar informou que o motorista do caminhão, identificado como Rogério da Silva, fugiu após o acidente.  O proprietário do veículo foi até o local prestar esclarecimentos, mas não concedeu entrevista.

“Uma colisão com vítima fatal. As primeiras informações obtidas com populares, houve a batida e o caminhão passou por cima da moto e da vítima. É um acidente gravíssimo e infelizmente tivemos essa situação”, disse o cabo Júlio César, do BPTRAN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário