Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 15 de junho de 2022

Homem dá bebida e abusa adolescente de 15 anos desmaiada


A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem suspeito de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 15 anos, ocorrido na segunda-feira (13.06), no município de Matupá, região norte de Mato Grosso.

O suspeito de 30 anos foi autuado em flagrante, nesta terça-feira (14), logo após a vítima acompanhada de sua genitora, comparecer na Delegacia de Matupá para registrar a ocorrência.

Em depoimento especial a menor de idade contou que havia sido convidada pelo homem para ir em uma festa no bairro Jardim das Flores, onde haviam várias pessoas.No local o rapaz lhe ofereceu uma bebida, e na sequência a vítima afirma que não se lembrar de mais nada.

A vítima acordou por volta das 5 horas da manhã, e percebeu que o suspeito estava praticando os abusos sexuais. Então ela conseguiu se desvencilhar do suspeito e correu pedindo por socorro.

Diante das informações a equipe realizou diligências e localizou o suspeito, que foi encaminhado até a Delegacia de Matupá.

O conduzido foi interrogado e autuado em flagrante delito.Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário