Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 15 de junho de 2022

17ºBPM REALIZA AÇÃO SOLIDÁRIA DOANDO BARRACAS PARA INSTITUIÇÕES BENEFICENTES NO 4º ARRAIAL DU SEU PULÍCIA


Na manhã desta terça-feira (14/06), aconteceu no Auditório do 17º Batalhão da Polícia Militar em Codó-MA, uma reunião entre o Comando da Unidade e as Instituições contempladas com a doação de barracas do “4º Arraial Du Seu Pulicia”. A ação visa contemplar instituições que realizam ações sociais de relevância para a cidade.

O Arraial no quartel da PM é um evento Cultural de Cidadania para aproximar a sociedade da polícia, que também possui cunho beneficente, através da arrecadação de alimentos não perecíveis na entrada para destinação à famílias carentes do município.

Participaram da reunião o Comandante do 17º BPM, Tenente Coronel Joanilson e a Subcomandante Major Francilene, e as representantes das entidades: Casas dos Idosos (São Pio), representada pelo Irmão Gabriel, Associação das Quebradeiras de Coco, representada pela Senhora Áurea, representantes da Associação das Mães do Bairro Santo Antônio, Grupo Mães de Autistas e de outros portadores de necessidades especiais, representada pela Senhora Simone e algumas mães, e Escola Lúcia Bayma, representada pela Professora Erismar.

Vale lembrar que o “4º Arraial Du Seu Pulicia” acontecerá nos dias: 24, 25 e 26 e promete ser um dos mais bem organizados e seguros da região. 

17ºBPM, SUA SEGURANÇA É NOSSA MISSÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário