Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 22 de junho de 2022

CASAL É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM AÇÃO DA POLÍCIA CIVIL


Um homem de 34 anos e uma mulher de 36 anos de idade, foram presos em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão no final da tarde da última terça-feira(21), durante um trabalho policial de combate ao crime de tráfico de drogas no bairro da Santa Efigênia, em São Luís. As prisões foram realizadas pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC).

Após receber informações através do “Whatsapp Denúncia” da superintendência relatando que um casal estava comercializando drogas em uma residência localizada no bairro Santa Efigênia, em São Luís, policiais civis realizaram campanas e constataram a veracidade das informações, logrando êxito em prender o casal e na apreensão de maconha, crack, balança de precisão, dinheiro trocado e material plástico utilizado para embalar entorpecentes.

Além dos crimes referidos, o homem também foi autuado em flagrante delito pelo crime de falsa identidade, pois no momento da abordagem e na sede da SENARC ele informou nome falso com a intenção de omitir que já havia sido preso por tráfico de drogas anteriormente. O casal foi autuado em flagrante delito e encaminhado à Central de Inquéritos e Custódia onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário