Publicidade

Publicidade

sábado, 25 de junho de 2022

ADOLESCENTE QUE DECAPITOU O TIO É APREENDIDO PELA POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil do Maranhão , na manhã da última sexta-feira (24), conseguiu, apreender em flagrante um adolescente de 17 anos de idade, suspeito de ter decapitado o seu tio com dois golpes de foice. O crime ocorreu na noite da quinta-feira(23) , na cidade de João Lisboa.

Segundo o delegado James Ferreira,a vítima foi até a residência do menor e logo se iniciou uma discussão entre ambos. A avó materna do menor resolveu intervir para apaziguar, mas outra discussão surgiu entre a vítima e a idosa. Diante dessa situação, o menor investigado foi ao quintal da casa ,onde pegou uma foice e desferiu dois golpes no pescoço da vítima.

Após a prática do ato infracional o menor empreendeu fuga, e tão logo a Polícia Civil tomou conhecimento desse fato iniciou as diligências com o fim de apreender o menor. Durante as diligências, por duas vezes o menor se embrenhou no matagal, escapando da polícia, mas os esforços continuaram.

A própria genitora do menor, relatou onde o filho estaria.Após o procedimento legal, o menor se encontra sob a custódia da polícia civil aguardando determinação da Justiça da Comarca de João Lisboa.

ASCOM-PCMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário