Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 23 de maio de 2022

URGENTE: Bebê de 1 mês morre após se engasgar com leite da mãe em Campo Maior

Uma criança de apenas 1 mês de idade morreu nessa manhã de segunda-feira, 23.05, depois de se engasgar com o leite da mãe, em Campo Maior. O acidente aconteceu quando a mãe levava a bebê para fazer o exame do pezinho no Posto da Secretaria Municipal de Saúde.
estradadejatoba1

A mãe, identificada como Jack, amamentou a criança e logo em seguida saiu de casa, localizada na comunidade Bom Lugar, com o avô da criança para fazer o exame do pezinho.

No trajeto para Campo Maior a mãe notou a criança quieta, sem movimento algum e com o rosto arroxeado. Ela pediu ao pai, identificado como Luís Deó, para levar ela e a filha para o Hospital Regional de Campo Maior. 

Ao dar entrada no Pronto Socorro do HRCM, a equipe médica constatou que a criança havia se engasgado com o leite materno e que corria risco de morte, o que ocorreu minutos depois de ser entubada com dificuldades respiratórias.

A morte da criança foi confirmada pela direção do Hospital Regional de Campo Maior no final dessa manhã de segunda-feira, liberando o corpo da bebê em seguida para o seu velório e sepultamento.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário