Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 23 de maio de 2022

Realizada primeira reunião de planejamento para ExpoCodó 2022


Após um hiato de dois anos, em razão da pandemia da Covid-19, a sociedade codoense poderá contar com o retorno da ExpoCodó, maior feira agropecuária da região. Na última semana foi realizada a 1ª Reunião de Assembleia Geral da Associação dos Criadores do Vale do Itapecuru – ACRIVI, com a presença de associados, amigos e agropecuaristas da região.




Durante o encontro, foi apresentado pela ACRIVI o plano de trabalho para a recuperação do Parque de Exposição Walter Zaidan e o planejamento para realização da exposição “Já iniciamos o trabalho de recuperação do espaço do Parque e todo o planejamento para o retorno deste grande evento, que faz parte do calendário de nosso município, onde teremos todas as atrações para o público, com cursos, palestras, exposição de máquinas e veículos, animais em exposição, lazer e entretenimento para as famílias, além de boas oportunidades de negócios. Agradecemos e contamos com o apoio de todos para este feliz retorno”, agradeceu o presidente da ACRIVI, Cícero Júnior.

A 48ª edição da Expo Codó será realizada entre os dias 6 e 14 de agosto, no Parque de Exposições Walter Zaidan. De acordo com o Tesoureiro e o Secretário da ACRIVI, Tontonio Araújo, as expectativas são as melhores e toda a agenda da ExpoCodó será disponibilizada ao público. “Tenho a certeza que será um retorno triunfal, depois de dois anos de espera e expectativa. Mais uma vez realizaremos este grande evento, com parcerias de sucesso, que irá fomentar o agronegócio, movimentar a economia local e será uma ótima opção de entretenimento ao público codoense. Ainda divulgaremos a agenda completa de programação dos nove dias de exposição”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário