Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 5 de maio de 2022

Polícia prende suspeito de matar idoso durante assalto

A Força Integrada da Segurança Pública prendeu nesta quinta-feira (5) um dos suspeitos pelo assassinato do idoso José Francisco de Moraes, de 71 anos, durante um assalto realizado no dia 28 de novembro de 2021 no bairro Angelim, na zona Sul de Teresina.

O idoso trabalhava como vigilante, e após sair do trabalho foi até uma mercearia. No local apareceram dois homens que anunciaram um assalto. Quando eles perceberam, que o idoso estava com um facão, um dos assaltantes efetuou um tiro em sua cabeça e ele morreu no local.

De acordo com o investigador Hilton Barbosa, nessa quinta-feira a Força Integrada deu cumprimento ao mandando de prisão preventiva que foi expedido pela Justiça contra Wellington Rafael Pimentel Rodrigues.

“Demos cumprimento a um mandado de prisão por latrocínio. Ele foi localizado na residência dele na Vila Irmã Dulce, por volta das 11h, pelo assassinato do idoso de 71 anos no bairro Angelim, quando foi realizar um assalto”, explicou Hilton.

O suspeito também responde por outro latrocínio. “Além desse caso, a informação que temos é que ele também é suspeito de matar um mototaxista, crime ocorrido há 4 anos na zona Sul de Teresina, onde ele também foi roubar a vítima. Ele chegou a ser preso, mas depois foi solto”, disse o investigador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário