Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 5 de maio de 2022

EM CHAPADINHA, POLÍCIA CIVIL RESTITUI AOS LEGÍTIMOS PROPRIETÁRIOS 23 CELULARES NO MÊS DE ABRIL


Nos últimos (30) dias, a Polícia Civil do Maranhão restituiu, aos legítimos proprietários 23 aparelhos de telefones celulares que havia sido roubados e furtados nos últimos meses, e que foram localizados e recuperados por Policiais Civis, em Chapadinha. O trabalho foi realizado Pela Delegacia Regional do Município.

Segundo o delegado Jesimiel Alves, somente nos primeiros quatro meses desse ano, a Delegacia Regional de Chapadinha, fez as restituições, de 86  aparelhos celulares aos legítimos proprietários.

 De acordo com o processo investigativo, só no mês de abril, 16 celulares foram recuperados no município de Chapadinha, bem como, 05 em Buriti; 01 em Urbano Santos e mais 01 celular apreendido na cidade Santa Quitéria.

Durante as diligências policiais, três suspeitos foram presos em flagrante em posse de celulares com restrição de roubados e furtos, e quatro pessoas foram autuadas pelo crime de receptação culposa.

 Entre os presos, um recebeu prisão preventiva, e os outros suspeitos forram encaminhados para a Delegacia Regional de Chapadinha, onde responde pelos crimes em liberdade, porém, todos eles, permanecerão a disposição da justiça.

ATENÇÃO

A Polícia Civil recomenda que, em caso de roubo ou furto de celulares, a vítima procure a Delegacia de Polícia e apresente a documentação e a caixa do aparelho celular, a fim de possibilitar a sua localização e recuperação.


ASCOM PC/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário