Publicidade

Publicidade

terça-feira, 31 de maio de 2022

Indivíduo que foi buscar drogas para trazer a Pedreiras é preso no Mato Grosso do Sul

Um homem e uma mulher foram presos por policiais do canil do Batalhão de Choque da Polícia Militar, quando deixavam Campo Grande (MS) transportando maconha. As prisões ocorreram durante operação do BPMChoque de combate ao tráfico nas entradas e saídas da cidade, onde uma das pessoas foi presa em uma Van e outra tentando carona.

Na primeira apreensão a equipe abordou uma Van que seguia para Coxim, tendo o cão de faro indicado a existência de droga em uma das malas. Identificado o proprietário a mala foi aberta sendo encontrados 19 tabletes de maconha que pesaram 21,370 quilos.

Carlos Eduardo, 22 anos, disse aos policiais que foi contratado por um desconhecido no Estado do Maranhão para ir a Campo Grande e levar a droga até a cidade de Pedreiras, no Maranhão onde receberia R$ 2 mil pelo transporte.

Caronista

Pouco tempo depois a equipe em patrulhamento pelo Anel Viário avistou uma mulher na margem da pista e sinalizando pedindo carona e ao perceber a viatura do Choque rapidamente mudou de direção. Ao ser abordada Arthamis, 28 anos, acabou presa pois tinha na mala 11 tabletes de maconha que pesaram 7,995 quilos.

A mulher disse aos policiais ter sido contratada via aplicativo por indivíduo chamado “Negão”, para buscar a droga em Campo Grande e entregar a ele em Coxim e receberia R$ 500. A droga apreendida foi encaminhada para a Denar e os transportadores ou “mulas” autuados em flagrante na Depac-Centro.

 

Fonte: msemfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário