Publicidade

Publicidade

terça-feira, 31 de maio de 2022

Homem efetua três disparos de arma de fogo contra a namorada em Vargem Grande


Na manhã desta terça-feira (31), a Polícia Civil de Vargem Grande deu cumprimento a um mandato de prisão preventiva decretada em um desfavor do indivíduo Caio César Santos do Nascimento pelo crime de tentativa de feminicídio, praticado contra a sua própria namorada no último dia 15 de maio.

De acordo com delegado Saul Laurentino, titular da delegacia de Vargem Grande, na noite do crime houve uma discussão entre o casal, momento em que Caio César sacou uma arma de fogo e efetuou três disparos contra a vítima, atigindo-a na perna, na coxa e na cabeça.

A mulher, que preferimos não identificar, ficou uma semana internada no hospital municipal Benito Mussoline e, ao receber alta médica, comunicou os fatos às autoridades políciais. "Foi expedido exame de delito e realizada oitiva da vítima, além de requerido medida protetiva para a mesma. Na própria análise da medida protetiva, o ministério público representou pela prisão e o poder judiciário prontamente acatou", explicou o delegado.

E finalizou: Vale ressaltar, a ação conjunta entre polícia civil, ministério público e poder judiciário que, de maneira célere e harmoniosa, conseguiram resguardar mais uma mulher vítima de violência na cidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário