Publicidade

Publicidade

sábado, 9 de abril de 2022

POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS HOMENS POR TRÁFICO DE DROGAS EM BARÃO DE GRAJAÚ


A Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento na manhã desta sexta –feira (08), ao mandado de busca e apreensão contra uma residência, situada no Centro da cidade de Barão de Grajaú. O endereço é alvo de uma investigação que apura o tráfico de entorpecentes.

Segundo a Delegacia de Polícia da cidade,as Investigações apontaram que na referida residência havia um comercio ilegal de entorpecentes , por esse motivo foi requisitado ao judiciário a expedição de uma ordem judicial de busca e apreensão no local.

Durante a operação policial, foram encontrados no quarto do morador três tabletes de maconha e um saco plástico com várias pedras de crack.Além das drogas, ainda foram localizados diversos objetos, entre bolsas, celulares e documentos que serão apurados, que podem fazer parte de ações criminosas.

Na ocasião, foram conduzidos dois homens para o Distrito Policial para a lavratura do auto de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas. Após a autuação, os presos foram encaminhados para à Unidade Prisional de São João dos Patos onde aguardarão deliberações judiciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário