Publicidade

Publicidade

sábado, 9 de abril de 2022

HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL POR TRÁFICO DE DROGAS NA VILA EMBRATEL


A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na manhã desta sexta –feira (08), um homem que estava vendendo e armazenando substâncias de entorpecentes na Vila Embratel. A ação foi executada durante um trabalho conjunto entre a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) e da Superintendência Estadual de Investigações (SEIC).

Após informações anônimas, dando conta de uma intensa movimentação de usuários frequentando um apartamento, localizado no Condomínio Piancó, no bairro Vila Embratel, uma equipe da Polícia Civil esteve no local onde confirmaram em flagrante, a veracidade das denúncias.

Na ocasião, após realizarem a abordagem e a busca no apartamento, forma encontrados, aproximadamente três quilos de maconha fracionada para o comércio ilegal. Além da droga, foram apreendidas duas balanças de precisão utilizadas para a pesagem do entorpecente.

O homem foi conduzido para a Senarc, onde foi autuado pela prática do crime de tráfico de drogas. Após as formalidades legais, o detido foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário