Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 13 de abril de 2022

Mulher convida ex para encontro e o mata com 30 facadas


Uma mulher de 29 anos foi presa no domingo (10) suspeita de matar o ex-companheiro com dezenas de facadas. Larissa Darck Cavalcante confessou em depoimento à polícia que, no dia do crime, convidou o ex para uma confraternização em sua casa e o matou após uma briga. O caso aconteceu na cidade de Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital do Goiás.

A vítima, identificada como Elias Andrade Silva, de 35 anos, tinha uma relação conturbada com a ex, mas, mesmo assim, aceitou o convite de Larissa. Os dois dormiram no mesmo imóvel no sábado e, no domingo, vizinhos acionaram a polícia após ouvirem barulhos vindos da casa da suspeita.

De acordo com a TV Anhanguera, afiliada da TV Globo no Goiás, ao chegar na residência de Larissa, policiais flagraram a mulher com uma faca nas mãos e esfaqueando Elias, que estava caído no chão de um dos cômodos.

“A equipe abriu o portão e visualizou a senhora já esfaqueando com uma faca e golpeando a cabeça dele [ex] no chão. Prontamente ela foi rendida e detida”, disse o tenente da PM André Luiz, em entrevista à TV.

O homem, que sofreu pelo menos 30 perfurações, foi encaminhado para uma unidade de saúde, onde permaneceu durante todo o domingo em estado grave e respirando por aparelhos, até não resistir aos ferimentos. Ele morreu à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário