Publicidade

Publicidade

terça-feira, 12 de abril de 2022

Motocicleta tomada de assalto é recuperada pela Polícia em Trizidela do Vale com auxílio do videomonitoramento

Policiais militares do 3º Pelotão de Polícia Militar, sediado em Trizidela do Vale (19º BPM), conseguiram recuperar uma motocicleta Honda Pop tomada de assalto em Pedreiras no inicio da tarde deste domingo (10/04).

De acordo com as informações, um casal circulava na avenida Lourival Alves Pereira, por volta das 13h20min, quando seguidos por dois indivíduos em uma motocicleta Honda Fan Preta, e ao se aproximarem das vítimas anunciaram o assalto.

Na ação, os indivíduos utilizaram uma arma de fogo e roubaram uma moto Honda Pop, cor vermelha, placa PTK-8F70, além de dois celulares e bolsas com documentos pessoais e cartões bancários.

Após o roubo, os dois elementos seguiram no sentido Trizidela do Vale, mas ao entrarem na cidade foram observados pelo serviço de videomonitoramento. Neste momento, a Polícia Militar recebeu informações via Copom que os dois indivíduos adentraram em um matagal em atitude suspeita.

Com base nas informações, a guarnição foi até a estrada Beira Rio, bairro da Baixada e encontrou a motocicleta escondida dentro do mato. Durante a operação da Polícia Militar, ninguém chegou a ser preso, mas existem informações que a dupla já foi presa algumas vezes pelo mesmo tipo de crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário